Total de visualizações de página

7 de abril de 2010

REUNIÃO DOS JOVENS EM FARIA LEMOS - BENTO GONÇALVES

Dia 18 de abril de 2010:








1 - Reunião do Departamento Jovem no dia 18 (domingo) pela manhã, as 10:30 (dez e trinta) horas, na Quadra de Esportes de Faria Lemos; distrito de Bento Gonçalves



2- Programação VENHA SER TREVISAN POR UM DIA (sia trevisan per un giorno), haverá uma missa em dialeto veneto, e depois, na praça haverá atividades retratando os imigrantes na época. Haverá também a Fanfara Bersaglieri que fará sua apresentação e, após será servido um pranzo típico da região colonial.Haverá ainda uma pequena encenação de como os imigrantes italianos trabalhavam e viviam, retratando um pequeno armazém da época, comercializado produtos feito pelos imigrantes, e uma exposição de ferramentas usados por eles, um bom café colonial dará o encerramento da festa. O Sr. Valerio Simonetti - simonetti.valerio@gmail.com solicita que os interessados em participar do almoço confirmem sua presença para que possam ser feitas as reservas.



4 - Saída às 18:00 horas.





Necessidade de confirmar a presença!

*Para a Sagra (festa religiosa) e Pranzo (almoço) em Faria Lemos no dia 18/04 confirmar presença com o Sr. Valerio Simonetti - simonetti.valerio@gmail.com - fone: (54) 99676967, e o grupo jovem podem concentrar o registro no e-mail: Tiago Misturini - conktiago@yahoo.com.br, ou então alvi-bilu@hotmail.com - com Alvírio Tonet até o dia 14/04, que eles repassam para o Valério.
Alvirio Tonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário